Mapeamento das expressões juvenis na Arquidiocese de Fortaleza

A CEPJ – Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB deseja conhecer o rosto das juventudes do nosso Brasil, para melhor acompanhar e direcionar – sempre em comunhão – as ações relacionadas aos jovens.

Nesse intuito, o SEJAF – Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza – vos encaminha o formulário e pede que seja repassado aos responsáveis por Grupos de Juvenis das diversas Paróquias, PJs, Movimentos, Serviços, Comunidades e Congregações para responderem o Formulário disponível aqui.

Os dados coletados farão parte do mapeamento das realidades e expressões juvenis existente em nossa Arquidiocese, bem como, fazer rede de contatos entre os vários grupos de jovens paroquiais e arquidiocesanos.

Para maiores informações estão disponíveis os telefones:
Ana Cristina (85 98917-5896),
Pe. Leonardo (85 99931-9556)
e ainda o e-mail do setor: [email protected].

Almejamos que nós jovens inspirados pelo Ano do Laicato sejamos verdadeiramente Sal da Terra e Luz do mundo.

Setor da Juventude da Arquidiocese de Fortaleza
Rua Rodrigues Júnior, 300 – Centro, Fortaleza – CE,
| Tel: 85 3388-8726

1. Os grupos juvenis, em Fortaleza são muito mais que esses dois só,