DNJ ARQUIDIOCESANO 2023

No último domingo de outubro, dia 29, no Ginásio Padre Felice pertencente do Colégio Piamarta Montese, acontece mais uma edição do DNJ 2023. O DNJ é o Dia Nacional da Juventude, onde todas as Arquidioceses de todo país nesse mesmo dia comemoram essa data tão significativa para a juventude, e claro que aqui em Fortaleza não será diferente.

Com o tema: “E todos ficaram saciados”, a proposta do evento é fazer um momento de unidade com todos os movimentos, expressões e serviços juvenis existentes dentro de todas as nossas regiões episcopais. O evento terá início às 13h30, uma tarde com uma programação repleta de coisa boas: muito louvor, adoração, partilhas, convivências e finalizando com a santa missa.

Você pode fazer sua inscrição através do link que disponibilizaremos abaixo, o evento é gratuito, mais as inscrições ajudará a organização a se articular da melhor forma possível para receber todos muito bem.

O convite está feito, esperamos todos para juntos bem vivermos esse dia tão importante para nossa juventude, de mãos dadas celebraremos a força, a determinação e o protagonismo juvenil da nossa Arquidiocese de Fortaleza. Então não esquece, dia 29 de Outubro as 13h30 no Ginásio do Colégio Piamarta.

Link de Inscrição: AQUI

Vem para o DNJ 2023!