Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Fotos da Equipe de Animação da Caminhada com Maria

3 respostas

  1. Foi uma animação sem motivação, muitas pessoas só caminhavam por caminhar, estavam dispersas, enquanto continuar assim não haverá aquela alegria do povo cantando e rezando, como já houve nos anos que teve trio animando…

  2. Só ficaram dispersas as pessoas que andavam rápido para chegar e encontrar lugar melhor..
    Quem foi próximo da imagem não tinha nada desperso.LINDO, MUITO LINDO amei…….

  3. Como toda a multidão vai conseguir caminhar perto da imagem. Existe uma propriedade da matéria que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. De certo modo como 1.800.000 pessoas pode ocupar os arredores e as proximidades de uma imagem e de uma berllinda? Mesmo quem não caminhou na frente pra chegar, não pôde contemplar integralmente a programação dada a estrutura ainda artesenal para a proporção que se tem o evento. Sem dúvidas melhorou frente aos anos anteriores, porém , ainda não podemos dizer que teve total efetivação, pois ainda não foi suficientemente plausível a transmissão. Óbvio que isso não tira a beleza, a importância e o valor da caminhada com Maria, pois é um grande gesto público e uma grande manifestação popular do amor, do reconhecimento e da relevância de Maria Santíssima em nossa história. Não se trata de alienação, nem idolatria, pois ninguém se condena por venerar Maria…Deus seria muito cruel se assim procedesse. Além do mais, é preciso transcendermos os limites e ficarmos com as graças, bênçãos e maravilhas que se vislumbraram ou se vislumbrarão ao longo do tempo. Porém, não podemos ser omissos, desonestos e iludidos em achar que foi perfeito, muito pelo contrário, bom reconhecermos as contingências para que em próximos acontecimentos desse porte, possamos melhorar e aprimorar. Sem mais delongas, um abraço fraterno a todos.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais