Conversa dos padres da Arquidiocese e Pe. Cristovam Lubel sobre a Pastoral do Dízimo

Haverá, no dia 20 de maio, das 08h30 às 11h30, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (Rua Rodrigues Jr., 300 – Centro – Fortaleza) uma conversa dos padres da Arquidiocese de Fortaleza com Pe. Cristovam Lubel sobre a Pastoral do Dízimo. Vai ser um momento para Pe. Cristovam, que irá assessorar um encontro sobre a Pastoral do Dízimo para os Agentes da Pastoral, ter alguns indicativos das dificuldades, desafios e os avanças desta pastoral na Arquidiocese.

O convite e aberto para todos os párocos, vigários paroquiais, diáconos permanentes e trasitórios conforme carta que foi enviada.

Carta do Encontro com Pe. Cristovam

Informações 85 3388-8702 ou 9922-4449

Uma resposta

1. meu comentario é sobre o que o padre cristovam Lubel comentou sobre o espiritismo, infelizmente a igreja catolica foi contagiada pelo mau habito das igrejas evangelicas de quererem segurar seus fiéis desmoralizando a religiao adversa, e publicando mentiras por nao conhecer de verdade a religiao na qual esta comentando. Já que o padre deseja falar sobre o espiritismo, recomendo que ele antes estude profundamente o espiritismo e publique verdades e deixe seus fiés com o livre arbitrio para tomas suas proprias decisões, pois acredito que ele siquer leu o evangelio segundo o espiritismo e o livro dos espiritos antes de publicar mentiras sobre o espiritismo. Eu nao acredito no poder das imagens santas e nao é por isso que ando publicando mentiras sobre este assunto.