Pastoral do Dízimo Arquidiocesana promove formação de seus agentes

No próximo dia 4 de julho, sábado, das 9h às 10h, a pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Fortaleza promoverá uma formação a partir do tema: A dimensão caritativa do dízimo, assessorado por Cristovam Iubel, padre do clero diocesano de Guarapuava – PR.

A formação será via Google Meet. São convidados para essa formação os Agentes da Pastoral do Dízimo e interessados.

As inscrições estarão abertas até o dia 2 de julho através do formulário. Lembramos que as vagas são limitadas.

Informações via WhatsApp: 85 3388-8702

5 respostas

1. Muito bem pensado. Neste tempo de pandemia mesmo com as grejas fechadas precisamos estar sempre em formação nos preparando para o novo tempo.

2. A dimensão caritativa do dízimo dentro do contexto da evangelização. Conhecer, entender e alegrar-se.