Pastoral do Dízimo da Arquidiocese fará encontro de avaliação e planejamento

No dia 1º de dezembro de 2019, das 8h às 12h, na paróquia de Nossa Senhora do Sagrado Coração – Aerolândia [MAPA] acontecerá encontro de avaliação e planejamento da Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Fortaleza.

O objetivo é “festejar as muitas realizações e conquistas e olhar os desafios para planejar ações no sentido de ajudar na organização e no funcionamento da Pastoral.

O tema escolhido para o encontro foi: Dízimo – vivendo o testemunho da partilha na Comunidade Eclesial Missionária.” Dom Júlio César, bispo auxiliar será o responsável para conduzir a reflexão do tema;

Lembretes importantes:

1. Dom Júlio César, bispo auxiliar, presidirá missa da comunidade paroquial às 7 horas. Quem puder estar presente seja bem vindo!
  2. Endereço da paróquia: Rua Aspirantes Mendes, 540 – Aerolândia. O encontro será no Salão Paroquial;
  3. Estamos pedindo a colaboração de R$ 20,00 para alimentação e material;
  4. Pedimos a presença até 2 duas (2) pessoas por paróquia;
  5. A confirmação da presença deve acontecer até o dia 25 de novembro, através do preenchimento do formulário próprio disponível AQUI.

Outras informações através do WhatsApp: (85) 3388-8702. Falar com João Augusto.

3 respostas

1. Que maravilha mais um encontro para troca de experiências, para nossa vida em comunidade.