Comunicado: falecimento do Diácono Moacir Sales de Lima

Comunicamos o falecimento do amigo, servo de Deus, grande colaborador de nossa Paróquia o Diácono Moacir Sales de Lima.

O Velório será na Funerária Ternura no seguinte endereço: Rua Pe Valdevino, 2255. Amanhã a Missa de Corpo Presente será às 7h na Paróquia Nossa Senhora da Piedade. O enterro está previsto para às 9h, no Cemitério São João Batista. Que o Senhor receba este amado amigo, filho, servo em sua nova morada. A família agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade cristã.

Leia aqui a íntegra da nota.

Pe. Gilberto Silva (Paróquia de Nossa senhora da Piedade

Uma resposta

1. Diácono Moacir um servo de Deus a serviços dos irmãos, a CAD enluta-se com toda a sua família.