Baixe o aplicativo ParóquiNet e interaja com sua paróquia

O ParóquiaNet é um aplicativo exclusivo para os católicos e direcionados para os fiéis das paróquias da Arquidiocese de Fortaleza que utilizam o Eclesial, sistema de gestão da Theòs Sistemas Eclesiais.

É um aplicativo prático e seguro. Os dados são administrados pela secretaria paroquial e as transações são protegidas pela tecnologia desenvolvida pela Theòs e a Cielo.

Informe-se com sua paróquia, caso os dados exibidos no app estejam em branco ou imprecisos.

O que se pode fazer com o aplicativo?
Horários de Missa

Consulte os horários de missas de sua paróquia e de qualquer paróquia que use o SGCP/Eclesial. A Paróquia lança as informações no sistema e pronto, você consulta o horário de celebração da paróquia mais próxima na palma da sua mão.

Avisos Paroquiais

Fique por dentro de tudo o que acontece nas paróquias. Notícias, informações e avisos em tempo real são disponibilizados para você ficar sempre conectado(a).

Ofertas

Faça ofertas e doações, anônimas ou não, através do aplicativo ParóquiaNet. Todas as transações são registradas automaticamente no sistema SGCP/Eclesial de sua paróquia. É prático, rápido e seguro.

Dízimo

Devolva o dízimo quando e onde quiser e ative a função recorrência para agendar suas contribuições mensalmente em seu cartão de crédito. Suas devoluções são registradas no sistema SGCP/Eclesial em tempo real e o dinheiro é debitado direto na conta de sua paróquia.

Alguma dúvida? Assista ao vídeo com o tutorial completo.