Comissão Arquidiocesana de Liturgia promove encontro sobre Música Litúrgica

Com o objetivo de refletir sobre os fundamentos que devem respaldar o Música Litúrgica, a Comissão Arquidiocesano de liturgia promove um Encontro sobre Música Litúrgica.

O encontro acontecerá no Auditório do Colégio Santo Tomás de Aquino da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Av. 13 de Maio, s/n – Fátima, Fortaleza), no dia 07 de outubro de 2017, das 8h às 12h.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (Vinte Reais), que constará de material para estudo, CD gravado salmos (Tempo Litúrgico: Advento ao Batismo de Jesus) e um lanche.

São convidados membros dos Grupos, Corais, Salmistas, Leitores e os demais envolvidos nas Celebrações Litúrgicas da Arquidiocese, das Regiões Episcopais, das Paróquias e Áreas Pastorais, das Novas Comunidades e da Missa da TV.

A inscrição para o Encontro será feita via online aqui, até o dia 02 de outubro. E o pagamento diretamente no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, ou no dia da realização do Encontro.

Lembremos da citação de Santo Agostinho: “Cantai com a voz, cantai com o coração, cantai com os lábios, cantai com a vida. Cantai ao Senhor Deus um canto novo”

Qualquer informação: fones: (85) 99922-4449 (João Augusto) e (85) 99996-9654 (Haydée Bomfim)

Uma resposta

1. Queria avisar que alguns cds estão limpos vazios sem a devida gravação . com certeza problemas técnicos