Com o tema “Iluminados pela Palavra de Deus, São José, ajuda-nos a crescer na fé” Área Pastoral Barroso II festeja seu padroeiro

São José3A segunda festa de São José, na Área Pastoral Barroso II, em Fortaleza, acontece no período de 10 a 19 de março e tem o seguinte tema central: Iluminados pela Palavra de Deus, São José, ajuda-nos a crescer na fé. Os festejos estão em sintonia com o ANO DA FÉ e o centenário da Arquidiocese de Fortaleza. No dia 2 de março acontecerá passeata pelas comunidades com a Capelinha Missionária e, no dia seguinte, será o dia “D” de visitas às famílias começando com um momento de oração e envio seguido das visitas, almoço, partilha a partir das visitas e encerramento com celebração eucarística às 17h. Durante o período dos festejos a comunidade contará com a presença do Bispo Auxiliar de Fortaleza, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, e nos demais dias com a participação de sacerdotes diferentes a cada dia.

Padre Luciano, vigário local, e todos os que fazem a Área Pastoral, convidam as comunidades, famílias, escolas, esportistas, comerciantes, amigos e devotos, para participarem desse momento de crescimento espiritual, agradecendo a Deus as bênçãos e graças recebidas, pela intercessão de São José. No dia 19, às 17 horas será realizada Procissão, seguida da Santa Missa presidida pelo padre Luciano Gonzaga, vigário paroquial responsável pela Area Pastoral. Após as celebrações religiosas, como de costume, haverá a parte social com barracas, leilões e shows com artistas da terra.

A capela de São José está localizada na Av. Pompílio Gomes (Castelo de Castro), 300, Passaré, Fortaleza. Informações pelos telefones [85] 3295 3616 e 8731 6117.

Uma resposta

1. Vamos participar deste momento de evangelização, de fé e levar a palavra de Deus aqueles que se encontram mais afastados, vai ser momentos de muitas graças e bençãos.