PASCOM da Região Nossa Senhora dos Prazeres fará lançamento do Jornal Informativo

A Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres, lançará sábado, 18 de fevereiro de 2017, o Jornal Informativo: “A REGIÃO”. Será uma nova ação de Evangelização na Região, trazendo consigo as notícias das Paróquias e Áreas Pastorais, além de uma estrutura de fácil manuseio.

A primeira edição é apresentada uma compilação das diversas notícias subdivididas em Regional, Arquidiocesana e da Igreja dos meses anteriores e atual. A REGIÃO estará disponível para todas 15 Paróquias, Padres e Coordenadores da Região Episcopal em formato impresso e para os internautas em formato online no blog da Região.

A REGIÃO é uma publicação da Pastoral da Comunicação da Região Nossa Senhora dos Prazeres com parceria das Paróquias e Áreas Pastorais. Concretizando o Plano Pastoral de 2016 da PASCOM.

Envie para a Pastoral da Comunicação da Região Episcopal as notícias e informações de sua Paróquia ou Área Pastoral:
E-mail: [email protected] / Contato: (85) 98659-9282.