“Igreja e Mídias Digitais” é tema de formação da PASCOM

A  Pastoral da Comunicação, PASCOM, da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres tem encontro marcado no próximo sábado com o estudo dos capítulos 6 e 7  do Diretório  Nacional de Comunicação da Igreja no Brasil, que trata o tema Igreja e mídias digitais.

O principal objetivo é “articular o testemunho e anúncio do Evangelho nas mídias digitais com nova etapa da evolução e das formas de comunicação. Estabelecendo a conexão e interatividade dos participantes com a nova cultura e o ambiente digital”.

A assessoria será de  Vanderlúcio Sousa – Jornalista, Seminarista da Arquidiocese de Fortaleza e administrador do blog Ancoradouro do Jornal O Povo.

DIA: 20 de Agosto de 2016 (SÁBADO)

HORÁRIO: 8h às 11h.

LOCAL: Sede da Região Episcopal – Rua Padre Alfredo Nesi, 68 – Guadalajara – Caucaia.

PÚBLICO-ALVO: Agentes de Pastoral da Comunicação e Comunicadores da Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres.

CONTATO: (85) 98659-9282/ (85) 98758-3402 com Arlan Rodrigues – Coordenador Pascom REM. Nossa Senhora dos Prazeres

Cartaz 6 E 7 Encontro Pascom