Paróquia Jesus, Maria e José: Emanuel Deus conosco

beberibe290O evento será realizado nos dias 28, 29, 30 de Novembro e 01 de Dezembro de 2013, ao lado da Igreja Matriz de Beberibe. Durante a noite o evento conta com a presença de algumas bandas, ministérios católicos e pregadores da renovação carismática realizando momentos fortes de evangelização. Nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro a evangelização acontece com os missionários da Comunidade Misericórdia Divina promovendo missões porta-a-porta e caminhadas no centro da cidade.

Programação completa

QUINTA dia 28/11: 19h Abertura do Emanuel – Deus Conosco 2013 com Missa de Cura e Libertação (Pe.Pedro) – Show com o Ministério de Música Rainha da Paz.

SEXTA dia 29/11: 19h Show com a Banda Pe. Pedro e Porta Fidei – Pregação:Ir.Emanuel pra juventude – Show e testemunho com Ana Gabriela da Comunidade Shalom.

SÁBADO dia 30/11: Missão na sede – 19h Show com o Ministério de Música Misericórdia Divina – Pregação – Adoração – Show com a DDD_Doidin de Deus.

DOMINGO dia 01/12: 7h Santa Missa animada pelos missionários (café comunitário) – 8h Caminhada com os Missionários pelo centro de Beberibe com trio elétrico.

19h Missa de Encerramento (Pe.Pedro) – Show com Ministério de Música Fonte de Misericórdia.

Saiba mais

EMANUEL é o cumprimento da palavra que o Senhor falou pela boca do profeta Isaías (Is 7.14). A maior certeza de que Deus está no meio de nós! Confiantes nesta certeza de que Deus nos ama e está em nosso meio, nasceu o evento, EMANUEL – DEUS CONOSCO, realizado pela sua primeira edição no ano de 2007. Olhando a necessidade daquela época de evangelizar principalmente a juventude de nossa Paróquia. Então em parceria com a Comunidade Católica Paz e Bem de Cascavel, fizemos do sábado dia 24 de Novembro de 2007 um grande despertar da presença de Deus no coração e na vida da juventude de nossa cidade.

Em 2010 a segunda edição do evento aconteceu nos dias 11,12 e 13 de Novembro contou com a participação das bandas: Arcanjos, Pegada Santa, Ministério Missionário Paz e Bem, Grupo de Música Javé Chammá, Pe.Leonardo do Shalom, Pe.Augusto e Pe. Bruno e aconteceram momentos de Oração, Louvor, Santa Missa, Pregação e Adoração, onde colhemos muitos frutos.

Em 2011 através dos momentos de oração, o Senhor colocou em nosso coração que devemos ser divulgadores do Amor de Deus, amar-nos uns aos outros, porque Deus é Amor, e quem permanece no amor permanece em Deus e Deus nele. (1 Jo 4,16).Contou com a participação da Banda Kyrios Dei, Arcanjos, Pegada Santa, , Grupo de Música Javé Chammá,Gerardo Magela,Testemunho do Dr.Maurício,Pe. Pedro onde a nossa cidade foi revestida pelo amor do Senhor.

EMANUEL DEUS CONOSCO 2013

A partir de 2010 o evento EMANUEL _DEUS CONOSCO se tornou anual, sendo que no ano de 2012 contamos com a presença de 80 missionários da Renovação Carismática Católica realizando a missão: SE LIGA EIS O VOSSO DEUS! Evangelizando nas praças, casas, ruas e praias de nossa cidade.

A Igreja Católica em 2013 vivencia o ano da fé. Com a JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE que aconteceu no Rio de Janeiro sendo conduzida pelo nosso Pastor Papa Francisco envia os jovens a fazer discípulos missionários. Impulsionados por esta palavra o Evento EMANUEL DEUS CONOSCO tem a missão de reascender a fé dos jovens a partir o tema: Jovens, sois forte, a Palavra de Deus permanece em vós. I Jo 2,14.

O evento será realizado nos dias 28, 29, 30 de Novembro e 01 de Dezembro de 2013 ao lado da Igreja Matriz de Beberibe. Durante a noite o evento conta com a presença de algumas bandas, ministérios católicos e pregadores da renovação carismática realizando momentos fortes de evangelização. Nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro a evangelização acontece com os missionários da Comunidade Misericórdia Divina promovendo missões porta-a-porta e caminhadas no centro da cidade.

Por: Pe. Pedro da Cunha, Pároco da Paróquia Jesus, Maria e José.