IAM da Arquidiocese de Fortaleza promove assembleia de avaliação

Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018, acontecerá a Assembleia Diocesana da Infância e Adolescência Missionária. O objetivo principal será agendar os eventos e as formações que ocorrerão no ano de 2019, mas também avaliar a caminhada de 2018.

Participarão desta Assembleia, que acontecerá na casa da Ir. Iolanda, os coordenadores paroquiais, representantes de comunidades que tem IAM e as crianças/adolescentes coordenadores, estimando-se assim a presença de 50 articuladores.

Maiores informações sobre como participar por meio do telefone (85) 98650-3071 (Alann) ou pelo e-mail [email protected]