Encontro de formação da CF 2016, no CPMMI

Será realizado no dia 21 de novembro, sábado, das 8 às  16 horas, o encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2016. São convidados dois representantes de cada Paróquia ou Área Pastoral, bem como das Pastorais Sociais, Cebs, Organismos e Movimentos.

cartaz_cfe_2016

A Campanha da Fraternidade Ecumênica é organizada e coordenada, a nível nacional, pelo CONIC – Conselho nacional de Igrejas Cristãs.  Deve ser tempo favorável para conhecermos mais e nos aproximarmos de outras Igrejas Cristãs,  em vista de um objetivo maior que é a realização de condições de vida mais digna e justa, sobretudo para as pessoas mais prejudicadas em seus direitos, a partir da Campanha da Fraternidade Ecumênica.

veja a CARTA DE CONVOCAÇÃO.

Informações pelo fone (85) 3388-8701 com Rosélia.