Informações e formulário de pré cadastramento do Retiro para Catequistas

Disponibilizamos algumas informações e o formulário de pré inscrição para o Retiro Arquidiocesano da catequese.

Para fazer sua pré-inscrição preencha o formulário

1. ÔNIBUS:
    Dispomos de ônibus pra quem assinalou na ficha de inscrição SIM, saindo às 17h do CENTRO DE PASTORAL “MARIA, MÃE DA IGREJA”, quem não chegar antes desse horário entendemos que fez outra escolha e vai direto ao local do retiro.

2. INVESTIMENTO:
– As despesas do final de semana ficaram acertadas em R$ 140,00 (cem e quarenta reais) por pessoa. Dará direito hospedagem, alimentação e material didático.

3. O QUE TRAZER?
Colchão, rede e cordas, roupa de Cama, toalhas e objetos de uso pessoal, etc. roupa pessoal, higiene pessoal, roupa de banho (piscina) e outros. Traga a sua Bíblia. O local do encontro fica longe do centro da cidade. Então, é bom conferir se estás levando tudo de que precisas.

4. O QUE IREMOS TRABALHAR
Tema: Maria, mãe educadora na casa de Iniciação à Vida Cristã.
Lema: Ide e fazei o que vos disser. (Jo 2,5)
Assessores: Ir. Juliana Geleno, Pe. Emilio Castelo e Pe. Wesley.
Fique a vontade caso queira acrescentar algo.

5. COMO CHEGAR?
Como chegar ao localsitio keka III – eusébio