Assembleia da Pastoral da Criança Setor 46

A Pastoral da Criança Setor 46 realizará nos dias 23, 24 e 25 de novembro, na Casa de Encontro Maria Auxilio dos Cristãos, sua Assembleia Anual de Avaliação e Planejamento. Contarão com a presença dos Coordenadores paroquiais de duas Regiões Episcopais: Nossa Senhora da Conceição e Sagrada Família. A mesma tem como objetivo avaliar o ano de 2012 e traçar metas para 2013 e assim aumentar o número de crianças acompanhadas, já que neste setor são mais de 61.000 crianças pobres existentes nos municípios de Fortaleza, Maracanaú, Pacatuba, Itaitinga, Guaiúba e Tabatinga – Maranguape. A Pastoral da Criança Setor 46 acompanha 5.000 crianças nas 22 paróquias em que são acompanhadas. A coordenadora é Lucia Braga.

Informações pelo telefone (85) 8741 0054 com Lucia.