Segunda Festa da Unidade na paróquia Mãe Santíssima

No próximo dia 12 de junho, a Paróquia Mãe Santíssima no bairro Parque Dois Irmãos realizará a SEGUNDA FESTA DA UNIDADE tendo como tema: “VINDE ESPIRITO SANTO, PARA QUE SEJAMOS UM”. Será um momento de muita Graça, pois reuniremos todas as comunidades da paróquia para celebrarmos o Dia de Pentecostes. O local será o Ginásio do Colégio Maria Ester 2 (Mapa), das 15h às 20h.

A programação terá: Acolhida, oração, apresentações artísticas, show católico, adoração e missa.

Na programação também acontecerá: Louvor, apresentação de danças, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Celebração Eucarística. Terá um espaço especial para a visitação aos stands das comunidades da paróquia (conhecer mais as comunidades na promoção da convivência fraterna).

Horários:
Às 15h – Abertura, acolhida, Oração;
Às 15h30min – Palavra do Pároco;
Às 15h40min – Louvor com bandas da paróquia Mãe Santíssima;
Às 16h25min – Visitação aos stands das comunidades, Lanches, apresentação de danças, etc;
Às 17h – Adoração ao Santíssimo Sacramento;
Às 18h – Celebração Eucarística com Pe. Reginaldo (pároco) e Pe. Pedro (vigário).

Informações: 85 3493-5171 ou 8888-5170 – Paróquia Mãe Santíssima

Pe. Reginaldo Guimarães Lima – Pároco e Pe. Pedro Rodrigues da Silva Neto – Vigário Paroquial.

3 respostas

1. Ano passado participei dessa Festa. E realmente é sensacional. Muito organizada, e muitas bençãos de Deus. Parabéns Padre Reginaldo e paróquia Mãe Santíssima…

2. Bom dia por favor amados irmãos em Cristo, o telefone celular que esta pra informações de vcs não mais esse pois as pessoas que atendem estão chateadas com tantas ligações. Deus os abençoe, a Paz.