Região Episcopal Sagrada Família avalia biênio

Sábado, 29, a Região Episcopal Sagrada Família realizada sua assembléia avaliativa.

Segundo a coordenação da Região, o objetivo é avaliar a caminhada pastoral e missionária da Região. Tendo o Documento de Aparecida e as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2011-2015, como instrumentos de reflexão e orientação.

Neste mesmo dia será formada a lista tríplice para a escolha do novo Vigário Episcopal.

São convidados a participar da Assembléia: Vigário Episcopal, Conselho Pastoral da Região, Dois representantes leigos de cada paróquia ou área pastoral; Duas religiosas que morem na Região; Um representante de cada uma das prioridades pastorais; Um representante de cada uma das pastorais, movimentos, serviços e organismos articulados na Região e os Secretários das Paróquias.

O encontro acontece no Projeto Vida Júlio Emílio, Pajuçara, das 8h às 12h.

Assembléia Região Episcopal Sagrada Família
Dia 29 de outubro
Local: Projeto Vida Júlio Emílio, localizado a Rua São José, 501. Esquina com a Rua Cap. Justino, Ponto de referência VICUNHA TÊXTIL, Conjunto Bandeirantes Pajuçara, ao lado da Casa de Formação. [MAPA]
Informações: (85) 3297.2849 – 8635.2749 (falar com Gleiciane Ferrer)