Pe. Saulo Maia Dantas, CCSh

Pe. Saulo Maia Dantas

Estágio Diaconal: Diaconia Geral – Missão de Fortaleza

Lema Vocacional

“O meu cálice transborda” (Sl 23)

História vocacional

Nascido em Fortaleza aos 24 de outubro de 1987, no seio de uma família profundamente cristã, teve ali sua fé profundamente alimentada por meio testemunhas verazes. Tendo, por própria culpa, se afastado da igreja, veio a reencontrá-la através de uma forte experiência de gratidão que o fez elevar a Deus despretensiosamente a seguinte oração: “Se me destes tudo isso, o mínimo que eu posso te dar é a minha vida”. Pouco tempo depois, conheceu a Comunidade Shalom, e nela e no  ministério sacerdotal, encontrou o modo justo de realizar a oferta prometida no dia em que reencontrou o Senhor.

– 23/12/2021 – Uso de Ordem Presbiteral na Arquidiocese de Fortaleza.