Pe. Adauto José de Oliveira Júnior, CCSh

Ordenação Diaconal: 08/12/2020
Ordenação Presbiteral: 22/12/2021

Provisão:

– Uso de Ordem na Arquidiocese de Fortaleza.

Pe. Adauto José de Oliveira Júnior

Histórico:

Lema:

“Vós deveis também lavar os pés uns dos outros”. (Jo 13, 14)

História vocacional

Posso iniciar esse testemunho reconhecendo que os sonhos de Deus são maiores que os meus. Sou de família Católica, mas não éramos animados a uma vida religiosa ativa. Como de costume, pensávamos sobre o que ser quando crescer e, tendo uma mente muito criativa, lembro que surgiam várias ideais e sonhos de gente grande no coração de uma criança.

O tempo foi passando e começou a crescer em mim algo que jamais havia imaginado: ser de Deus. Ainda era criança quando, em minha Primeira Comunhão, esse desejo começou a ganhar força dentro de mim. Pouco a pouco esse desejo de Deus foi encontrando espaço na minha vida e, sem muito programar, percebi que eu já estava dentro do sonho de Deus. Comecei a viver e vida missionária e na missão Deus me atraiu para o Sacerdócio ministerial. Agradeço a Deus por realizar em mim o Seus planos e Seu querer, através de mim, lavar os pés dos meus irmãos.  Shalom!