Posse do novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Mondubim

No dia  3 de abril, às 9h será a posse de Pe. Raimundo Nonato Resende, SJ, novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Mondubim. A Celebração Eucarística, na Igreja Matriz, será presidida pelo Pe. Daniel Morais de Sousa – Pároco de Messejana e Vigário Episcopal da Região Nossa Senhora da Conceição. Os Padres que vierem favor trazer Túnica e Estola Roxa.

3 respostas

1. Os fiéis de Fortaleza estão tendo a sorte de conhecer um grande padre, um grande homem, um grande AMIGO! Que essa nova missão do Pe. Rezende seja tão iluminada e calourosa como foi para seus saudosos fiéis soteropolitanos! Abraço fraterno.

2. Gostaria de parabenizar o Padre Rezende e dizer que seja muito benvindo, que estamos de braços abertos pra recebê-lo por tudo que ele é, como Padre, Homem e Amigo. Além disso me dispor ajudar no que for possivel para o crescimento da paroquia que acabei de adotar.

3. Desde já, parabenizar Pe Rezende por seu aniversário de vida, no dia 07/04. Comonfizia minha bisavó, Deus te dê Saude, Fortuna e Felicidade.