Pastoral da Sobriedade realiza palestra nas escolas

Nos dias 20 e 21 de junho, dentro da Semana Nacional contra as Drogas numa parceria da Pastoral da Sobriedade com a Secretaria de Educação do Ceará (SEDUC), os agentes da Pastoral da Sobriedade ministraram palestras em várias escolas da rede estadual de ensino do Ceará, principalmente com aquelas de alto índice de problema de violência e drogas. Foram contemplados cerca de 400 alunos e pais participantes das palestras. Deste já, a Pastoral da Sobriedade no Ceará agradece a SEDUC na pessoa de Carla Barreto por essa parceria.

Sobriedade e paz, só por hoje, graças a Deus!

Fonte: Rogério Melo, Coordenador da Pastoral da Sobriedade

Veja as fotos

Uma resposta

1. Muito bom a iniciativa, será com certeza uma bela companha, será muito interessante o grupo ir nas escolas que tem muito índice do caso . eu gostaria de colocar uma opçao de uma escola: Almirante Tamandaré (Jangurussu). Parabéns para todos……..