Inscrições abertas para o Curso de Novos Agentes da Pastoral da Sobriedade

A Pastoral da Sobriedade (PS) da Arquidiocese de Fortaleza está com as inscrições abertas para o Curso de Novos Agente da PS, que se realizará nos dias 03 e 04 de novembro no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” situado na Rua Rodrigues Júnior, 300, Centro .

As inscrições terão uma taxa de R$25,00.

Objetivo Geral da Pastoral da Sobriedade é prevenir e recuperar pessoas da dependência química e outras dependências, a partir da vivência dos “12 Passos da Pastoral da Sobriedade”.

Por melhor que seja alguém, jamais conseguirá ser eficiente quanto todos nós unidos, por isso, convidamos todas as pessoas de bom coração e que queiram contribuir para o reino de Deus, através da Pastoral, a fazerem o curso. E, ainda, pedimos a todos os Padres para que encaminhem pessoas para fazerem o curso.

Pior que uma Igreja vazia, é uma Igreja cheia de gente vazia ( Dom Irineu Danelon ).
Informações: