Semana Nacional Sobre Drogas de 19 a 26 de junho de 2019

Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza Realizará a Semana Nacional Sobre Drogas 2019 e convida todos os agentes e toda a comunidade de Fortaleza para participar da Santa Missa de abertura da Semana Nacional Sobre Drogas. Que se realizará no dia 19/06às 19hs na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

A Semana Nacional Sobre Drogas será de 19 a 26 de junho com o Tema: Prevenir e combater a dependência dos vícios e pecados é defender a vida, e o Lema: Admita, Liberte-se.

Pastoral da Sobriedade está com uma programação intensa, veja abaixo.

16/06 – 8h – Formação Permanente
Tema: Como abordar um dependente em situação de Rua
Local: Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”

Dia 19/06 – 19h – Missa de Abertura da Semana Nacional Sobre Drogas