Partilha da experiência Missionário de Pe. Watson

No sábado, dia 08 de outubro de 2011, o programa Vida Missionária da Rádio Dom Bosco, em Fortaleza (CE), acolheu o padre Watson Façanha, Vigário Episcopal da Região Metropolitana Bom Jesus dos Aflitos e pároco da Paróquia Santa Cecília, no Bom Jardim, que partilhou sua experiência como Missionário da Arquidiocese de Fortaleza na cidade de Boca do Acre – na Amazonas, Diocese de Rio Branco, nos dias 22 de setembro a  05 de outubro de 2011.

Ouça: padre Watson no programa Vida Missionária

3 respostas

1. QUE BOM, PADRE WOTSON É EXEMPLO PARA OS MISSIONARIOS MAIS NOVOS, PRECISAMOS DE PADRES ASSIM, PARABÉNS.

2. parabéns por mais uma passagem de vida. que o nosso Deus te dê muitas bençãos
    Cleide Maria(mâe do Alysson).

3. Estou aqui em um curso e roubei esse tempinho para dizer o quanto amo esse padre.Meu eterno pároco.Saudades.Heloisa.