Caminhada Penitencial

Tudo sobre a 13ª Caminhada Penitencial

Jesus é missão: comunidades celebram 1ª Semana Missionária Arquidiocesana

O Pilar da Ação Missionária e o Conselho Misionário Diocesano da Arquidiocese de Fortaleza convidam as Paróquias e Áreas Pastorais para celebrarem com alegria e dinamismo a 1ª Semana Missionária Arquidiocesana com as suas forças pastorais. Sejam preparados momentos missionários nas capelas, residências, praças, escolas e outros locais dentro das possibilidades que ainda vivemos devido a pandemia. Jesus é a missão que Deus Pai envia a igreja peregrina nas estradas do mundo rumo ao céu.

Prezados irmãos e irmãs, missionários e missionárias da vinha do Senhor. Em comunhão com as Pontifícias Obras Missionárias – POM, somos convidados a realizar a SEMANA MISSIONÁRIA ARQUIDIOCESANA em nossas paróquias na terceira semana de outubro, de 17 a 24 do referido mês, culminando com o Dia Nacional da Coleta para as Missões. Neste ano apático, devido a pandemia, não será possível realizarmos a missão de modo tradicional, mas é um momento propício para reencontrar as pastorais e revigorar nossas forças, dando continuidade a missão que Jesus nos confiou.


A cada dia da Semana Missionária será possível reencontrar uma ou mais pastorais conforme está indicando o subsídio. Esses momentos serão enriquecedores para nos revermos e juntos planejarmos a retomada das nossas ações missionárias em nossas paróquias.


Solicitamos que cada pároco, com suas equipes, antecipadamente leia o subsídio e prepare com zelo esses momentos celebrativos que irão fomentar o estímulo à vida missionária.
Desejamos uma abençoada Semana Missionária.

Padre Francisco dos Santos Monteiro e o Diácono Francisco Levi de Oliveira Campos – Coordenadores do Pilar da Missão

Baixe o livro:

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais