Paróquia da Bela Vista inicia festejos de Nossa Senhora de Salette

Tem início na noite de hoje os festejos da pré-festa de Nossa Senhora de Salette, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. Durante os dez dias consecutivos a padroeira será festejada em cada um dos setores da Paróquia. Sendo assim:

No dia 30 de agosto às 18h, na Igreja Matriz

No dia 31 de agosto, às 19h, novena no Setor VII: Capela Nossa Senhora da Penha.

No dia 01 de setembro, às 19h, novena, no Setor I.

No dia 02 de setembro, às 19h, novena no Setor II.

Nos dias 03 e 04 as celebrações continuarão nos horários da própria paróquia.

Ainda, no dia 04 de setembro, às 8h30min, haverá a Carreata da Festa de 2011 com concentração na Praça Nossa Senhora de Salette. Terminando com Feijoada na Matriz.

No dia 05 de setembro, às 19h, novena no Setor VI.

No dia 06 de setembro, às 19h, novena no Setor III.

No dia 07 de setembro, às 19h, novena no Setor V: Capela Nossa Senhora de Fátima.

No dia 08 de setembro, às 19h no Setor IV: Travessa ao lado do Mercado da Bela Vista.

No dia 09 de setembro, às 18h, na Igreja Matriz, encerramento da pré-festa.

A festa de Nossa Senhora de Salette, na Bela Vista, acontecerá no período de 10 a 19 de setembro de 2011.

Informações pelo telefone (85) 3482 1847na paróquia de Nossa Senhora de Salette.

Conheça um pouco mais a história de Nossa Senhora da Salette

Uma resposta

1. Desejo a todos que neste momento de festa da padroeira seja realmente um momento de fortalecer a comunidade e a comunhão fraterna entre todos. Assim como acontecia nas primeiras comunidades cristãs, onde se colocavam tudo em comum e dividiam com alegria. Que o momento festivo seja um momento de interação e partilha para com todos.