Pagodão do ECC acontece na Paróquia Santíssima Trindade, José Walter

O ECC da Paróquia Santíssima Trindade, Bairro José Walter, realizará no dia 14 de abril, no Espaço Mix Parum – Rua lago azul (após o ponto do Criador, primeira rua à direita), 344 – José Walter, o PAGODÃO DO ECC. Será um momento de integração das famílias do ECC da Paróquia Santíssima Trindade, de lazer, descontração e boa música. Terá também espaço especial para os filhos com pula- pula e outras brincadeiras. Crianças até 12 anos não pagam. O valor do ingresso do PAGODÃO DO ECC é R$ 10,00, dará direito a uma feijoada e um refrigerante de latinha. Os ingressos estão à venda com representantes do núcleo do ECC da paróquia, com os coordenadores de círculos, na sala do dízimo da Igreja Matriz, com os coordenadores das capelas e com a Sra. Olivia (Igreja Matriz). Maiores informações pelos telefones (85) 8818 6006 com Pedro ou (85) 8576 8529 com João Carlos.

Cartaz2-peq600