Ouça o comentário da Semana de dom José Luiz na FM Dom Bosco 96,1

De segunda a sexta às 6h30min sintonize a Rádio Fm Dom Bosco 96,1 e acompanhe as notícas do Brasil e do mundo com Adriano Ribeiro e Jocasta Pimentel e às sextas-feiras o comentário de Dom José Luiz que você poderá ouvir também pelo nosso site.
Crise  Política no governo Dilma foi o assunto do nosso bispo auxiliar no programa do dia 26/08. Ouça!

“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se da Justiça e ter VERGONHA de ser honesto!”  (Rui Barbosa)

1. Sua palavra é sempre um alento para a vida cristã de cada um de nós.
    Nosso bispo auxiliar transmite a todos um mensagem de alento e nos convida à participação com alegria e disponibilidade.