O tempo é agora: Encontro Regional da Pastoral da Juventude

Começa hoje (14.10), o Encontro Regional da Pastoral da Juventude. A casa que acolhe o encontro é a Arquidiocese de Fortaleza. Muitas expectativas dos que estão vindo e dos que já estão por aqui. Com o tema “O tempo é agora” e iluminação bíblica de Eclesiastes 3, 1, o Encontro Regional é momento de partilha, reflexão e planejamento da vida da Pastoral da Juventude do Nordeste I.

Animados/as, queremos louvar a Deus por tantas conquistas da juventude – Jornada Mundial da Juventude, X Encontro Nacional da PJ em Maringá, Estatuto da Juventude – e fazer ecoar o nosso grito pela vida de tantos irmãos/as jovens.

Estejam em sintonia com suas orações. Nosso encontro vai acontecer na Casa de Encontros Irmã Yolanda, Henrique Jorge, de sexta (14.10) a domingo (16.10).

Mais informações em: www.pjceara.blogspot.com

Uma resposta

1. Olá galera Pjoteira, estaremos no encontro, para partilhar como anda os trabalhos da Pj em nosso estado e também já articulando como iremos participar do 10ENPJ. Abraço a todos.