NOTA DA PASTORAL VOCACIONAL PELO FALECIMENTO DO MONS. ANDRÉ VIANA CAMURÇA

A Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza manifesta seu pesar pelo falecimento do Revmo. Mons. André Viana Camurça, que aos 98 parte da nossa convivência para a casa do Pai Eterno.

Em pleno mês vocacional o falecimento do Mons. Camurça faz-no lembrar o exemplo e dedicação deste irmão ao Povo de Deus, nos mais variados ministérios e nas mais variadas funções que exerceu na Igreja e na sociedade. Que a memória sempre viva deste sacerdote seja exemplo para os demais sacerdotes de nossa Igreja Particular de Fortaleza, bem como motivo de rezarmos sempre mais pelo surgimento de novas e santas vocações ao ministério ordenado.

Para os que não tem conhecimento: era o padre mais idoso da Arquidiocese de Fortaleza – CE

Deus receba este seu filho e nosso irmão para a justa recompensa.

Fortaleza, 02 de agosto de 2011

Pe. Rafhael Silva Maciel
Reitor do Seminário Propedêutico
Coord. Arquidiocesano da Pastoral Vocacional

2 respostas

1. É uma perda inrreparavel para quem o conheceu,um homem dedicado a Deus e ao proximo é um exemplo de vocação para todos os vocacionados a vida sacerdotal como também exemplo de cristão,concerteza estar na gloria de Deus.

2. REALMENTE MORREU O JEQUITIBÁ DA IGREJA CATOLICA NO CEARÁ. HOMEM QUE ERA UM EXEMPLO DE SACERDOTE. UMA PERDA PARA IGREJA MUITO GRANDE.