Carta por ocasião do 58° Dia Mundial de Oração pelas Vocações

Pe. Vicente Gomes de Oliveira, Promotor Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza, escreveu uma carta dirigida aos estimados bispos, presbíteros, diáconos, religiosos (as), seminaristas, vocacionados (as), leigos (as), catequistas, missionários (as), famílias e todos os homens e mulheres de boa vontade, convidando para celebrarmos como Igreja, o 58º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, no próximo domingo, 25 de abril, IV Domingo da Páscoa, conhecido como Domingo do Bom Pastor.

Pe. Vicente diz na carta “mais uma vez, o Papa Francisco nos envia uma bela mensagem para este dia. Intitulada “São José, o sonho da vocação”, a Mensagem do Santo Padre nos sugere três palavras-chave, a saber, sonho, serviço e fidelidade, e com as quais somos chamados a contemplar o testemunho e o chamado de São José “para aumentar o amor por este grande santo”.”

Confira a Carta