Nossa Senhora Aparecida é festejada no Montese

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Montese, está realizando desde o dia 02 e prossegue até 12 de outubro a 53ª festa de sua padroeira, que tem como tema “Senhora Aparecida, reflexo do coração materno de Deus”.

Fique atento à programação:

Dia 05 de outubro, Novena às 18h30min motivada pela Comunidade Nossa Senhora Aparecida, seguida de celebração eucarística presidida pelo Padre Benício abordando subtema: “Senhora Aparecida: um coração dedicado à oração.

Dia 06 de outubro, Celebração eucarística às 6h, na Rua Eduardo Angelin, nº 1330. Ás 18h30min, novena seguida de celebração eucarística presidida pelo Padre Jackson que abordará o subtema: “Senhora Aparecida: Coração perseverante na oração!”.

Serão homenageados nesse dia: os colégios Nossa Senhora do Carmo e Vicente Fialho.

Dia 07 de outubro, às 18h30min, novena seguida de celebração eucarística presidida pelo Padre João Batista que abordará o subtema: “Senhora Aparecida: Coração gerador da vida!”

Será homenageado o colégio Regina Pacis. A parte social está sob a responsabilidade do E. C. C com apresentação de Claudia Barroso.

Dia 08 de outubro, às 18h30min, novena seguida de celebração eucarística presidida por Dom Rosalvo que abordará o subtema: “Senhora Aparecida: Coração acolhedor e praticante da Palavra!”. Receberão homenagem o colégio Ateneu e os profissionais de saúde.

Dia 09 de outubro, às 18h30min, novena seguida de celebração eucarística presidida pelo Monsenhor Versosa que abordará o o subtema: “Senhora Aparecida: Coração que nos convida a participar do banquete celeste!”.

Neste dia serão homenageados os empresários e comerciários do bairro.

Dia 10 de outubro, 18h30min, novena seguida de celebração eucarística presidida pelo Padre Ednaldo que abordará o subtema: “Senhora Aparecida: Coração gerador do Verbo encarnado, melhor sinal que nos foi dado!”.

Os homenageados deste dia serão o colégio Menino Jesus e os Músicos.

Dia 11 de outubro, às 18h30min, novena seguida de celebração eucarística presidida por Dom José Luiz, bispo auxiliar de Fortaleza.

A Homenagem desse dia é para o Funcionário Publico.

Dia 12 de outubro – Dia de Nossa Senhora Aparecida

Confissões auriculares de 08h às 11h e de 14h às 16h

Às 06h, missa presidida pelo Padre Ivan

Às 07h30min, missa presidida pelo Padre Bruno

Às 09h, missa presidida pelo Padre Brendan Coleman

Às 10h30min, missa presidida pelo Padre Guedes

Às 12h, missa presidida pelo Padre Denis

Das 14hàs 15h20min, Adoração ao Santíssimo sacramento

Às 15h30min, missa presidida pelo Padre Cristiano Henrique

Às 16h30min, Procissão seguida de missa de encerramento da festa às 18h30min, presidida por Dom José Antonio A. Tosi Marques e os Padres Gabriel Brilhante, João Batista e Laércio abordando o subtema: “Senhora Aparecida: Coração solidário e intercessor junto a Jesus!”.

Os homenageados do dia serão todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida.

Na coordenação geral da festa está Padre Gabriel Brilhante e equipe.

A paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Montese, está localizada na avenida Professor Gomes de Matos, 1921, em Fortaleza.

Informações pelo telefone (85) 3225 8677.

3 respostas

1. Pedido de um endereço para poder mandar rezar uma missa na Igreja de N.S. da Aparecida no Montese.