Lazer do Clero, Ordenação Diaconal e 14º Nordestão de  Presbíteros

Lazer do Clero da Arquidiocese de Fortaleza
No dia 04 de agosto de 2017, Dia do Padre será realizado o confraternização do Clero da Arquidiocese de Fortaleza, em São Gonçalo do Amarante na comunidade da Parada.  Neste mesmo dia acontecerão as Ordenações Diaconais na Catedral Metropolitana de Fortaleza, às 18h30.

Serão Ordenados Diáconos:
Adler Trindade Americano da Costa, CCSh;
Ângelo Júnior Alves de Melo, CCSh;
Carlos André Pereira da Silva;
Edergilson Farias Silva;
Edinardo de Oliveira Júnior, CCSh;
Ir. Francisco Márcio Bezerra dos Santos, INJ;
Francisco Natanaelson Freitas Araújo;
Francisco Silvio Coelho Lima;
Ir. Jackson Câmara Silva, INJ;
Marcelo Sales Araújo, CCSh;
Marcos Antônio Silvestre Silva;
Otaviano Silva Pimenta;
Reginaldo Aragão Araújo; e
Washington Vieira de Oliveira.

14º Nordestão de Presbíteros em Aracaju- Sergipe
O 14º Nordestão dos Presbíteros acontecerá de 21 a 24  de agosto de 2017, em Aracaju – Sergipe tendo como TEMA: “ Presbítero no Nordeste: discípulo do Senhor e pastor do rebanho”
e o LEMA: “Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho, pois o Espírito Santo vos constituiu como guardiães…” (At 20,28). Do Regional Nordeste 1 da CNBB já estão confirmados 43 Padres sendo 18 da Arquidiocese de Fortaleza.

Pe. Jean Douglas
(85) 99642-1933
Comissão Presbiteral e Pastoral Presbiteral.

Uma resposta

1. DESEJO A TODOS OS DIÁCONOS ORDENADOS HOJE MUITAS GRAÇAS DA TRINDADE SANTÍSSIMA E MUITA FIDELIDADE.SEJAM FUTURAMENTE PADRES 24 HORAS POR DIA. NUNCA DESISTAM DO CHAMADO DE JESUS. SOBRETUDO O MEU AFILHADO WASHINGTOM VIERA DE OLIVEIRA