Inicia hoje a festa da Paróquia São Francisco de Assis – Conjunto Palmeira

A paróquia São Francisco de Assis, no Conjunto Palmeira realiza de 24 de setembro a 04 de outubro a festa de seu padroeiro. Durante os festejos procissão, novena, missa e Leilão. No dia 04 de outubro, Festa Solene com Procissão saindo da Igreja às 18h30min pelas ruas, seguido de Missa, às 19h30min, na Igreja Matriz presidida pelo Pe. Válber concelebrada com Pe. Ricardo. Responsáveis neste dia todas as Pastorais e Movimentos da Matriz.

A programação será:

1º Dia – 24 de setembro – Sábado (abertura) com Hasteamento da Bandeira de São Francisco às 18h30, na Igreja Matriz, seguida de procissão, novena e missa de abertura com a Juventude às 19h, na Rua Canguru (Rua da Feira), presidida pelo Pe. Ricardo abordando tema: Com São Francisco conduzindo a Juventude no caminho da paz e do amor. Comunidade convidada: Setor Juventude Paroquial.

2º Dia – 25 de setembro – Domingo, Missa às 18h, na Igreja Matriz presidida pelo Pe. Roberto abordando tema: Sejamos como São Francisco modelo de Amor e Fraternidade. Comunidade convidada: Sítio da PO e São José.

3º Dia – 26 de setembro – Segunda, Missa às 19h, na Rua Cabo Verde, 840 presidida pelo Pe. Válber abordando tema: Com São Francisco em Estado Permanente de Missão. Comunidade convidada: Sítio São João 1.

4º Dia – 27 de setembro – Terça, Missa às 19h, na Rua Maísa, 365 presidida pelo Pe. Ricardo abordando tema: Com São Francisco Pela Educação e a Cultura na Integração Social. Comunidade convidada: Quadras Novas.

5º Dia – 28 de setembro – Quarta, Missa às 19h, na Rua Evaldo Braga, 1061 presidida pelo Pe. Válber abordando tema: Com São Francisco na Valorização da Vida no Planeta. Comunidade convidada: Palmeiras 2 e Unidos pela Paz.

6º Dia – 29 de setembro – Quinta, Missa às 19h, na Rua Saquarema, 630 presidida pelo Pe. Ricardo abordando tema: Com São Francisco Sejamos Anunciadores da Palavra de Deus. Comunidade convidada: Planalto Palmeiras e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

7º Dia – 30 de setembro – Sexta, Missa às 19h, na Rua Nossa Senhora do Consolo, ocupação atrás da Av. A. Barbosa presidida pelo Pe. Roberto abordando tema: Com São Francisco na Busca da Restauração das Famílias. Comunidade convidada: Maria Tomásia, Sítio São João II e Nossa Senhora de Fátima do Ancuri.

8º Dia – 01 de outubro – Sábado, Missa às 19h, na Matriz, presidida pelo Pe. Válber abordando tema: A exemplo de São Francisco acolhemos as Pessoas Idosas. Responsáveis: São Cristóvão. Na parte social Leilão na Palhoça.

9º Dia – 02 de outubro – Domingo, Missa às 18h, na Praça presidida pelo Pe. Válber abordando o tema: A Exemplo de São Francisco cuidemos das Crianças Para um Futuro Melhor. Comunidade convidada: CEVs do Palmeiras 1.

10º Dia – 03 de outubro – Segunda, Missa às 19h presidida pelo Pe. Ricardo abordando tema: Com São Francisco e Santa Clara na Intercessão pelas Vocações. Responsáveis: Santa Clara.

11º Dia – 04 de outubro – Terça – FESTA SOLENE com Procissão saindo da Igreja às 18h30min pelas ruas seguido de Missa às 19h30min, na Igreja Matriz presidida pelo Pe. Válber concelebrada com Pe. Ricardo. Responsáveis: Todas as Pastorais e Movimentos da Matriz.

Informações pelo telefone (85) 3269 3032, na paróquia.

Uma resposta

1. Muito rica e bem preparada a programação, gostei dos temas, bons para trabalhar em um missa.
    Sou de Cuiabá e pertenço a uma comunicade franciscana, nossa festa será nos dias 27,28,29 (tríduo) e 30 a grande festa, estou pocurando sugestões de roteiros para essas missas.
    Parabéns! Gostei muito!
    Meu nome é Dalva Granja