II Fórum Brasileiro de Cultura: “Desafios da Cultura para a Ação Evangelizadora”

A Faculdade Católica de Fortaleza (FCF), com apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promove o 2º Fórum Brasileiro de Cultura: “Desafios da Cultura para a Ação Evangelizadora”. O evento acontece no auditório da Faculdade, de 17 a 19.

Amanhã, dia 18, uma das palestras será a do padre Manfredo Araújo de Oliveira, professor da Universidade Federal do Ceará. O tema abordado será “Desafios da Cultura para a presença da religião no contexto da pós-modernidade”.

E no último dia, 19, “o Diálogo da Igreja com a Universidade. Experiência, desafios e perspectivas”, é o tema da palestra do arcebispo de Sorocaba (SP), dom Eduardo Benes de Sales, em conjunto com a assessora do Setor Universidades da CNBB, irmã Maria Eugênia Lloris Aguado.

Veja as fotos