I Chá da Vida da Pastoral da Sobriedade

Aconteceu no dia 21/05/2011 (Sábado), o I Chá da Vida da Pastoral da Sobriedade Fortaleza (PSF).

O Evento foi realizado na Paróquia Nossa Senhora da Assunção – Nova Assunção e teve como programação:
– Ministério Misericórdia em Canção;
– Apresentação da Pastoral da Sobriedade;
– Sorteio de Brindes;
– Mesa com Chá;
– Lembrancinha do Evento;
– Show de Humor.

O evento teve três finalidades:
Divulgar a Pastoral da Sobriedade como um todo para a Sociedade;
Confraternizar com os grupos já existentes;
Arrecadar Fundos já que assim como a maioria das pastorias, não recebemos nenhum tipo de ajuda financeira.

A Coordenação do Grupo de AutoAjuda do Santuário (Regina), responsável pelo evento, agradece à todas as pessoas que compareceram ao I Chá da Vida, em especial aos grupos do Araturi, Maranguape, São Pedro e São Paulo, Santuário da Assunção, assim como as pessoas que atederam ao nosso chamado e compareceram em grande número e as Coordenações da Pastoral da Sobriedade Arquidiocesana (Luíz Alberto) e Regional Nordeste 1 (Rogério Melo).

Esperamos colher os frutos deste evento que só vem a confirmar o que muita gente já sabe. A Pastoral da Sobriedade é a resposta concreta da Igreja Católica à problemática das Drogas em nossa famílias.

“Sobriedade e Paz, só por Hoje, graças a Deus”.

Veja as fotos do evento

Uma resposta

1. Parabens pelo Evento; ficou muito bonito e parece ter sido animado com o Show de humor, ótima idéia. nós aqui de Sao Luis-Ma da Paróquia Sagrado Coraçao de Jesus iremos realizar o nosso IV Chá da Vida q será dia 03/09/2011
    Pastoral da Sobriedade do Bequimao Sao Luis – Ma