Festa da Paróquia do Senhor do Bonfim, Monte Castelo, Fortaleza-CE

Está tudo pronto para os festejos do Padroeiro da Paróquia do Senhor do Bonfim, no bairro do Monte Castelo, que vai de 1º a 15 de setembro. Foi escolhido como Tema

Igreja Matriz da paróquia Senhor do Bonfim

Central “Igreja: Casa de Iniciação à Vida Cristã”, lembrando a segunda urgência do Plano de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza. As novenas iniciarão sempre às 19 horas. Dia 01 de setembro (dom) – Missa de abertura com Pe. Gilson Soares, quando haverá a entrega das cruzes, com o Senhor do Bonfim, a todas as 16 comunidades. A imagem visitará,  a cada dia, uma ou mais residências, conforme a dinâmica da comunidade (Primeira Urgência). De 2 a 6 de setembro – Semana de estudo bíblico sobre o Evangelho de São Lucas, em todas as comunidades, sendo que no dia 6 haverá um encontro geral na Matriz (terceira urgência). Dia 7 de setembro (sáb) – Celebração com Pe. Duarte e Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Alto Alegre. Dia 8 de setembro (dom) – Celebração com Pe. Gerson, colaborador da Paróquia Senhor do Bonfim, e os seminaristas. Dia 9 de setembro (seg) – Celebração com Pe. Bezerra, Paróquia de São Francisco e igreja de Santa Edwirges. Dia 10 de setembro (ter) – Celebração com Pe. Dênis Acácio e Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Parque Santa Maria. Dia 11 de setembro (qua) – Celebração com Pe. Simplício e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Ellery. Dia 12 de setembro (qui) – Celebração com Frei Rogério e Paróquia Senhor do Bonfim, município de Icó. Dia 13 de setembro (sex) – Celebração com Pe. Cabral, Vigário Episcopal da Região São José Dia 14 de setembro (sáb) – Celebração com Monsenhor João Jorge, Vigário Geral da Arquidiocese de Fortaleza. Dia 15 de setembro (dom)  – Encerramento da Festa  e a volta das cruzes com Pe. Gilson Soares e Pe. Eliezer. Informações pelo telefone (85) 3243 4740 na Secretaria Paroquial.

Uma resposta

1. aqui em são Paulo tem uma pessoa que vai se casar e esta precisando do batistério dele o nome dele é Francisco Antonio Barbosa Alves ele batizou ai nesta paroquia quando era pequeno agradeceria se vocês me mandasse obrigada