Faculdade Católica de Fortaleza abre inscrições para curso sobre Família

A Faculdade Católica de Fortaleza abre inscrições no período de 10 de janeiro a 9 de fevereiro de 2012 para o curso de Especialização em Família: Interfaces Psicológicas e Teológicas.

A realização do curso está prevista para os meses de março a setembro do ano de 2012 e pretende oferecer uma proposta de capacitação teórica a profissionais interessados as questões familiares contemporâneas.

Na pauta assuntos como: Perspectiva Cultural e Histórica da Família, Relações Familiares e Vínculos na contemporaneidade, Fundamentos Bíblicos e Teológicos do Matrimônio e da Família, dentre outros.

Confira mais informações no site: www.catolicadefortaleza.edu.br