Evento promove alegria, diversão e evangelização para cerca de 100 crianças carentes do bairro de Fátima

Há 9 anos, os jovens e adultos membros do Grupo de Oração Pentecostes realizam a confraternização do Dia das Crianças, que este ano ocorrerá no dia de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro.

Alegria, evangelização, peças teatrais, música, comida boa e confraternizações. Para os jovens e adultos do Grupo de Oração Pentecostes, que se reúne no Santuário de Fátima, o Dia Feliz é um momento de promoção humana e de avançar na evangelização das crianças que residem nas comunidades carentes próximas a Paróquia; Alto da Paz, Maravilha, Nossa Senhora das Graças e Aldaci Barbosa.

No dia 12 de outubro as crianças terão uma manhã inteira de brincadeiras, teatros, oficinas e diversão. Cerca de 50 jovens e adultos do Grupo Pentecostes ficam responsáveis por buscar e deixar as crianças em suas casas, além de preparar as refeições, acompanhá-las nas brincadeiras e montar toda a estrutura de e decoração do espaço.

O Dia Feliz acontece desde 2008, e o número de crianças e de comunidades atendidas vai crescendo a cada ano, este ano o Evento irá atender a comunidade do São João do Tauape. Ele é custeado, este ano, por doações de empresas e pessoas civis que se interessam em ajudar na confecção do evento.

Acompanhamento
As crianças que participam do Dia Feliz não são escolhidas aleatoriamente pelo Grupo. Todas elas participam de eventos periódicos organizados pelos mesmos jovens, através de grupinhos mensais realizados nas suas comunidades e de festinhas em outras datas comemorativas, como o carnaval e São João.

Serviço: Dia Feliz
Dia: 12 de dezembro
Horário: Nas 8 às 13 horas
Local: Escola Profissionalizante Juarez Távora.
Rua Ministro Joaquim Bastos, 747 – Fátima

Para mais informações, entre em contato com os coordenadores do grupo:
Jessica Matos (85) 99974-9134
Hayanne Narlla (85) 99673-6726