Encontros dos Secretários e das Secretárias Paroquiais nas Regiões Episcopais

A Região Episcopal Praia São Pedro e São Paulo realizará no dia 16 de maio, das 8h às 12h, na sede da Região, Encontro dos Secretários e das Secretárias Paroquiais. Na oportunidade refletiremos sobre os meios de comunicação (internet) na administração dos trabalhos pastorais. O encontro será assessorado pelo João Augusto do Secretariado de Pastoral.

Informações pelo telefone (85) 3367 3202, na Secretaria da Região.

Outra encontro com secretários(as) paroquiais acontece na Região Bom Jesus dos aflitos. Para este momento são convidados todos os que fazem atendimento na secretaria das paróquias e áreas pastorais. Será o 1º Encontro de Secretários(as) Paroquiais da Região Bom Jesus dos Aflitos.

Data 28 de maio, das 8h às 11h e o local é o Colégio Christus Parquelândia (próximo à Paróquia N. Sra. de Salette).

O acompanhante Eclesial das(dos) secretárias(os) da Região Bom Jesus dos Aflitos é Pe. Fernando Antonio Carvalho Costa.

Informações pelo telefone 3482 1847 – 8872 4454 (8 às 14h) falar com Josy Araújo

Uma resposta

1. Gostaria de saber onde estão postadas as fotos do encontro dos secretários da região bom jesus dos aflitos. Eu estive lá e adorei!