Encontros de testemunho de fé e comunhão acontecem nos dias 23 de fevereiro, 9 e 16 de março

arcebispocatCom início às 16 horas dos dias 23 de fevereiro, 9 e 16 de março, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, acontecem os encontros de testemunho e fé com a juventude. O primeiro aconteceu no dia 16 de fevereiro e foi muito bom, segundo os organizadores – veja aqui fotos e um vídeo. O encontro é um momento de catequese do arcebispo aos jovens da arquidiocese de Fortaleza sobre os fundamentos da fé, conforme o Catecismo da Igreja Católica, e está dentro do contexto da Campanha da Fraternidade 2013 e da Jornada Mundial da Juventude. O arcebispo convida todos os jovens e conta com a colaboração dos sacerdotes e responsáveis por comunidades eclesiais.

Está na coordenação destes encontros catequéticos o Setor da Juventude da Arquidiocese de Fortaleza, que também é responsável pela preparação da JMJ e da Semana Missionária na Arquidiocese.

Leia a Carta Circular do arcebispo metropolitano de Fortaleza (frente/verso).

3 respostas

1. Recomendo a todos a Catequese. Participei do primeiro, logo eu que pensava que nosso Arcebispo não tinha a linguagem apropriada.

2. Gen vejam que grande oportunidade teremos de nos encontrarmos com o nosso Arcebispo, D. José Antônio. será no próximo sábado na Catedral às 16h.