Encontro Arquidiocesano do Setor Juventude – SEJAF

No próximo dia 30 de março, das 8h às 12h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja, entrada pela Rua Rodrigues Júnior, 300, acontecerá uma reunião do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza – SEJAF.

O objetivo da reunião conforme carta de Dom Júlio César, bispo auxiliar é “trabalhar os pontos de unidade e articular o Setor Juventude, oferecer uma resposta concreta para os desafios lançados pelo Sínodo dos Bispos para a Juventude, moldar a Comissão Arquidiocesana da Pastoral Juvenil, integrar na unidade nossas lideranças e caminharmos juntos como uma só Igreja”.

São convidados para esta reunião o padre referencial e dois jovens para o setor de Juventude de cada uma das nove Regiões Episcopais, o padre referencial para a juventude da Arquidiocese de Fortaleza, o padre ou religioso(a) indicado(a) para o setor de juventude da Congregação e Comunidade de Vida, bem como dois jovens dessas Congregações e Comunidades, membros da Pastoral da Juventude no Meio Popular (PJMP), Encontro de Jovens com Cristo (EJC), Movimento da Juventude (MJ), Serviço de Animação Vocacional (SAV), Legião de Maria, Pastoral da Juventde Rural (PJR), Comunidade Shalom, Congregações Religiosas, Juventude Missionária (JM), Juventude Franciscana (JUFRA) e Articulação da Catequese Arquidiocesana.

A equipe de organiza a reunião está solicitando confirmação da presença até o dia 25 de março (AQUI) para poder preparar o meterial e lanche.

Informações: (85) 3388-8702 (WhatsApp)

Leia a carta de dom Júlio César