Encerrada a II Semana Missionária dos Seminaristas da Arquidiocese de Fortaleza

Foi encerrada ontem, dia 17 de julho de 2011, a II Semana Missionária dos Seminaristas da Arquidiocese de Fortaleza. Este ano a semana de estágio missionário pastoral aconteceu na paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Chorozinho, Região Episcopal Praia São Pedro e São Paulo.

A missa de encerramento foi presidida por Dom José Luiz, Bispo Auxiliar de Fortaleza e concelebrada pelos padres: Bruno, Francileudo, Rafhael, Ailton e Júlio César, contou com a participação do diác. Francinaldo, dos seminaristas e de grande número de fieis provenientes das comunidades visitadas da Paróquia.

No dia 10 de julho Dom José Antonio, Arcebispo de Fortaleza, abriu a semana missionária e fez o envio dos missionários. Durante esta semana ocorreram visitas às famílias, por parte dos seminaristas e missionários; os padres presentes realizaram visitas aos enfermos, atendimentos de confissão e a Celebração da Eucaristia nas diversas comunidades.

O pároco da paróquia, pe. Bruno, juntamente com o diác. Francinaldo, acolheram com largueza de coração a todos os missionários. Certamente para as famílias visitadas e para os seminaristas foi um tempo especial da visita da graça de Deus.

Veja as fotos

Uma resposta