Devoção e fé marcam festa de São Sebastião

sao-sebastiao180Desde o último dia 10, as comunidades de Alto São João e Forquilha pertencentes à Paróquia N. Sra. da Conceição, em Pacatuba, participam de novenário em louvor a São Sebastião. O Santo é homenageado a mais de 40 anos pelas comunidades. A festa prossegue até o dia 20 de janeiro.

Esse ano o tema é: “Com São Sebastião, unidos a Jesus estamos salvos na Esperança”. As novenas iniciam sempre às 19h com participação das comunidades, grupos de pastorais, movimentos e serviços. Após a novena, convívio social animado pelas barracas de comidas típicas, bingos, além de rifas.

São Sebastião é visto como defensor da Igreja como soldado, capitão e apóstolo dos confessores, daqueles que eram presos. Ele professava Jesus em todas as situações, renunciando a sua própria vida.

Informações na Secretaria Paroquial pelo fone: (85) 3345.1121 ou pelo e-mail: [email protected]

Uma resposta

1. Faremos nossa primeira festa em honra a Sao Sebastiao, a festa sera rm proldarrecadaçao de dinheiro para a construçao de sua igreja em um novo bairr. da ssa cidCae…precisamos de ideias…Contate-me por favor por e-mail spuderem nos ajudar [email protected]