Comunicação na Web é tema de encontro da Pascom

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição realiza no próximo dia 15 de outubro, na Capela Cristo Ressuscitado, no Conjunto José Walter, mais um Encontro da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Região. A Temática será: A Comunicação na Web e o uso da Agenda Eletrônica. Os assessores serão Alessandra Silva, Formada  em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo e João Augusto Stascxak, Graduando em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda.

Além dos agentes da Pascom, estão sendo convidados a participarem os secretários e secretárias das Paróquias e Áreas Pastorais que compõem a Região Episcopal.

A Capela Cristo Ressuscitado faz parte da Paróquia da Santíssima Trindade e fica na 3ª Etapa do Conjunto José Walter. Av. João de Araújo Lima, s/n [MAPA]

Informações na Secretaria da Região através dos telefones: (85) 3274-2588 / (85) 8833-7983 com Jocélio – Secretário da Região.