Celebração do tríduo à Santa Edwiges no Jacarecanga

A Paróquia de São Francisco de Assis, no bairro de Jacarecanga, inicia nesta quinta-feira, o tríduo de Santa Edwiges. O encerramento se dará no dia 16 de outubro, dia da santa padroeira dos endividados.

Confira a programação:
Dia 13 de outubro – (Quinta-Feira)
Missa ao Meio Dia no Oratório de Santa Edwiges
16:00h Terço, Novena e Santa Missa

Dia 14 de outubro – (Sexta- Feira)
16:00h Terço, Novena e Santa Missa

Dia 15 de outubro – (Sábado)

Dia 16 de outubro – (Domingo) Festa de Santa Edwiges
06:00h – Santa Missa
08:00h – Santa Missa
17:00h – Santa Missa dos devotos de Santa Edwiges
18:00h – Procissão com a imagem de Santa Edwiges
19:00h – Santa Missa

É bom saber:
O tríduo e as Missas serão realizados na Igreja Matriz de São Francisco de Assis, localizada na Avenida Filomeno Gomes s/n em frente à Escola de Aprendizes Marinheiros, Bairro Jacarecanga. Informações: (85) 3238.0978.

2 respostas

1. Sou grato a Santa Edwiges pelas graças alcançadas e rogo para que ela atenda sempre os pedidos de seus devotos e todos aqueles que precisarem de sua intercessão.