Carta Circular: ANO DA CARIDADE – Abertura do Jubileu Centenário da Arquidiocese

anodaesperança300Leia aqui a Carta Circular – ANO DA CARIDADE, sobre a abertura do Jubileu Centenário da Arquidiocese.

Na carta o arcebispo convida para a abertura do Ano da Caridade no Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza que acontecerá no dia 14 de novembro às 18h30min na Catedral Metropolitana. Ele convoca a todas as comunidades, paróquias, áreas pastorais, associações e movimentos eclesiais, novas comunidades, organismos eclesiais e coordenações pastorais, as representações das Regiões Episcopais da Arquidiocese de Fortaleza para que estejam presentes neste momento importante e significativo de comunhão eclesial.