Assembleia de Estudos sobre as Novas DGAE da Igreja no Brasil na paróquia de Aquiraz

A paróquia  São José de Ribamar, em Aquiraz realizou no dia 06 de novembro, a Assembleia de Estudos sobre as Novas  Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2011-2015). A Assembleia teve como assessora a Secretária da Região Episcopal Praia São Pedro e São Paulo, Erivan Ferreira. A manhã de estudo contou com a participação de todas as comunidades da paróquia, como também dos grupos, pastorais e movimentos. O próximo passo será a Assembleia de Planejamento para os anos de 2011-2015.

Informações pelo telefone (85) 3361 1122, na paróquia de Aquiraz.

Vejas algumas fotos.